1 de set. de 2008

Sucesso da festa Cafona!!!


Neste último fim de semana rolou em PVH o Brega Rock Night, evento realizado pela banda Hey Hey Hey com o intuito de arrecadar dinheiro pra irem à Goiânia participar do festival Vaca Amarela.
A festa surpreendeu em número de pessoas presentes, o esperado era de mais ou menos 120 pessoas, número significativamente grande para o local da festa, e assim foi no mínimo o número do público presente.

Vinícius Lemos, produtor do Festival Casarão, esteve presente na festa e comentou sobre ela:

"Achei a festa muito boa, otima oportunidade da galera se encontrar e poder tocar. Acho que é uma boa iniciativa que toda banda tinha que fazer."


Alguns fatos podem ser destacados na festa, como a ausência da barraca de CDs, camisetas, tatoos e auto-retratos; a presença da Polícia Ambiental solicitando a diminuição do volume das bandas. Fatos que, entretanto, não desmereceram o sucesso que a festa teve.

Conversei com uma pessoa que foi à festa, e esta me disse o que achou:

"Eu gostei da festa, acho que iniciativas como essas deveriam acontecer com mais frequencia.. não sei se é porque eu curto muuuito recato (ou porque eu não conferi no relógio) eu achei que foi muito rápido. Mas ainda assim foi um showzaço.. gostei mesmo! e apesar de eu não ter ficado lá por motivos maiores, fiquei de cara quando soube que "tiraram" a new change antes do tempo.. acho que todas as bandas merecem o mesmo espaço e o mesmo respeito. Torço pra q essas festas rolem mais, tem muita gente que curte demais e espera por isso tbm"

A banda Hey³ estará se apresentando no proximo fim de semana no Vaca Amarela. Mais detalhes do festival aqui.





Felipe Carlos, Coordenador do núcleo de comunicação.

Um comentário:

Orçamento Grátis disse...

massa a festa mesmo!!!
galera mt legal la presente
e a massa de outras bandas que foram prestigiar!!!