28 de ago. de 2008

Festa Cafona movimentará fim de semana em PVH!



A Cena Portovelhense de música independente no ano de 2008 já recebeu alguns presentes, como a realização do Festival Casarão, que trouxe consigo inúmeras pessoas de fora da cidade e até mesmo do estado de Rondônia, tais como músicos, jornalistas e produtores musicais.
Esse fato fez brotar oportunidades de ascenção da cena local, e uma das 'germinações' desse acontecido são as várias apresentações que a banda Hey Hey Hey vem fazendo após sua apresentação no Casarão. No começo de agosto a banda tocou no Festival Calango, considerado este o maior e melhor festival independente até agora no ano de 2008.
A proxima parada da Hey³ será em Goiânia, no festival Vaca Amarela, que será realizado no inicio de setembro, e para que isso se concretize, a banda realiza nesse fim de semana uma festa temática na casa dos irmãos da banda, Fiorello e Neila, intitulada "Brega Rock Night", que arrecadará fundos para a ida da banda para Goiânia, além de contribuir na movimentação da cena independente. Além da banda, existem alguns membros do coletivo Raio Q Uparta auxiliando na organização da festa, dentre estes está Aimê, que me contou um pouco de como vai ser a festa.


"Por ser uma festa temática, oq q vai rolar de diferente nela q ñ rola nas outras festas normais?"
Aime diz:
"Cara.. é uma festa que esta com o intuito de misturar rock'n holl e uma sátira comica ao estilo cafona norte americano de ser.. por isso brega rock nigth.. rs.. naum é preciso se fantasiar nem nada.. mas será distribuido pulseiras de neon, oculos de plastico e outros.. os produtores da festa estarao fantasiados.."
"explica melhor o lance dos ambientes em si... alem do palco com as bandas, q mais vai ter?"
Aime diz:
cara.. entaum.. vai estar toda decorada.. vai ter tenda com roupa e cds.. vai ter agora um tatuador vindo direto de vilhena..(quase certo).. um carinha pra fazer auto retratos e tals.. vai ter muita luz. piscina liberada.. bebida.. e bandas de rock.

A festa conta com a presença das bandas: Miss Jane, Recato, New Change, Kid Ventura, Hey Hey Hey e Kórum.

MAPA DO LUGAR.





Felipe Carlos, Núcleo de Comunicação.

Nenhum comentário: