1 de dez. de 2009

Resenha: Noite Fora do Eixo com Digitos & NEC

Osdonorte em ação

Mais uma vez a Igor's House(Digitos) tremeu com o evento 'Noite Fora do Eixo', que teve como atração principal as bandas Digitos e Noise Cowboys, e contou ainda com mais duas bandas: Osdonorte e Dead Snake (SP), numa participação espcial como banda convidada, o que deixou a noite ainda mais interessante.

Mesmo sendo no Domingo o evento contou com o público, sempre presente nos eventos, e não deixou a desejar com a empolgação em todas as apresentações. Iniciando a noite, apresentação da Osdonorte, sempre com seu público fiel, que agitou bastante com suas músicas próprias, que já estão na ponta da língua de todos.

Davi / Dead Snake

Em seguida, a banda convidada da noite, Dead Snake, que fez uma ótima apresentação, provocando uma grande e insana roda de Hardcore. Além do som, destaque para as letras da dupla, que tratam de uma filosofia anti-religião, e chamaram muita atenção do público presente.

Banda Digitos

E pra finalizar a noite, os shows de ambas Digitos e Noise Cowboys, que, como sempre, não decepcionaram: nenhuma das duas teve um só momento estático no palco, oferecendo qualidade e um som que agradou a todos os que compareceram.

Além das apresentações, o evento também contou com a Banquinha do Coletivo, que apresentou mais uma vez os seus produtos, juntamente com outra banquinha, que vendia materiais da banda paulistana Dead snake.
Por: Igor Jordir

Nenhum comentário: