3 de out. de 2009

Cacoal Apresenta: Festival Solaris

Banda Overdrive

O Festival Solaris que acontecerá no dia 10 de Outubro em Cacoal terá como atrações as bandas: Megadrive, Canela, Seo Puto, Urbano's (VHA), CR4, Anderson & Athos, Shugar, SinFour, Refawler e Rufus.

Produzido pela Escola de Música Solaris na pessoa de Fernado Meloni que integra o Coletivo Interior Alternativo em parceria com da cidade o festival tem como finalidade incentivar a produção autoral das bandas locais.

O Line Up desta 3° edição é constituido por bandas novas que possuem canções próprias, como forma de incentivo e também mantendo uma competição saudável entre os artistas participantes o festival oferece premiação que varia entre uma faixa para gravação profissional, uma indicação participação em eventos organizados pelo Circuito Fora do Eixo através do Interior Alternativo, até uma bolsa de Estudos no Complexo Musical Solaris.

Inserindo cada vez mais Cacoal no Circuito Fora do Eixo o evento além de cumprir sua finalidade junto a cena local também dará espaço pra reunião do FDE RO em sua programação

Por: Bruna Cruz

Nenhum comentário: