23 de dez. de 2008

Sede do Casarão: a pleno vapor!!!

Desde que a Sede do Casarão foi anunciada em setembro pelo produtor Vinícius Lemos, a expectativa do público rondoniense foi a mil para sua inauguração. Isso é visível na opinião das pessoas quando sugerem sobre quais bandas deverão passar pela Casa de Shows ou através da participação no envio de fotos das edições do Festival Casarão para compor um mural que será exposto na própria Sede.
Conforme explicitado pelo produtor, o espaço da Sede do Casarão funcionará como uma forma de divulgação da música local, exposição das bandas e formação de novos produtores uma vez que poderão fazer os seus eventos no local a um preço justo, além de divulgar, principalmente, o Festival Casarão.
A reforma do espaço começou no início de dezembro e segue a pleno vapor para sua inauguração que acontecerá no dia 17 de janeiro de 2009. E por falar em inauguração, as bandas já estão confirmadas. Serão três bandas locais com o puro rock independente que agradam gregos e troianos. Hey Hey Hey, Miss Jane e Recato serão os anfitriões do novo espaço do rock de Porto Velho que promete movimentar a cena independente em 2009.
Então até lá, ficamos na expectativa desse novo empreendimento! E nós, aqui do Raio Q Uparta, estaremos mantendo contato “uno-a-uno” e informando sobre as novidades da Sede do Casarão.

Muito rock para 2009!

Por: Núcleo de Comunicação

Nenhum comentário: