19 de dez. de 2008

"Porto Velho" de Visitantes

A banda paulista Visitantes lançou na última sexta-feira (12/12), via web, seu novo viodeoclip com o single que homenageia nossa cidade, Porto Velho. A banda Visitantes esteve aqui em 2007 acompanhando a banda SomoS, também de São Paulo e em 2008 retornaram para participar do Festival Casarão.

Cardelli, Dods, Sabão e Thiaguim compõem a banda que surgiu em 2004 com o nome de Wasted Nation e rebatizadas em 2007 com o nome de Visitantes. Desde então, vêm percorrendo algumas regiões do país. Possui dois EP’s produzidos: um em 2004 (Folclore da Nação Desperdiçada), um em 2006 (Tempos Difíceis) e outro que ainda está no forno e participam do Coletivo Escárnio e Osso de São Paulo.

O videoclip é o primeiro da banda e traz uma mistura psicodélica de vários registros da passagem dos paulistas em nossa cidade e a música, segundo o vocalista Cardelli, é um “blues-ciranda da pesada”.
Clip da música "Porto Velho"
Em entrevista realizada na última quinta-feira (18/12) Cardelli comentou sobre o single e a repercussão nas terras rondonienses.
A entrevista pode ser conferida na íntegra através do Blog da Anália.
Bom galera, nós aqui de Porto Velho queremos ver a cena independente pegando fogo e com essa homenagem feita pelos Visitantes nos faz pensar o quanto nossa cidade e estado tem a oferecer. Agradecemos pela entrevista e pela homenagem, Visitantes!
Valeu mesmo!!!

Por: Núcleo de Comunicação