1 de ago. de 2009

Raio Apresenta Lançamento do Festival Casarão : Memorável

Los Porongas em sinestesia com o seu público. (Foto : Paula Cortez)

A festa “Raio Apresenta : Lançamento do Festival Casarão” foi especialmente bem recebida pelo público, o número de pessoas superou a expectativa e lotou o local de tal maneira que era impossível se mexer. As apresentações, tanto da Miss Jane, quanto do Los Porongas, foram memoráveis.

A banda rondoniense, que pela primeira vez se apresenta em Porto Velho com a sua nova formação, apresentou um repertório preparado especialmente para a ocasião, que contava ainda com duas músicas inéditas : “Você e Nada Pra Fazer”, e “A Lápide do Passageiro.”

Los Porongas, que há três anos não se apresentavam em Porto Velho, trouxeram um show com sucessos conhecidos do público portovelhense, como “Escudo”, “Tudo ao Contrário”, entre outras, que foram cantadas em coro pelo público presente, e mesclaram a isso músicas do novo CD que se encontra em fase de pré-produção. Sobre essas músicas novas, João, guitarrista, disse: “Em Porto Velho será a primeira vez que nós vamos tocar as músicas novas, meio como um lançamento extra-oficial.”
Por : Bruna Cruz

2 comentários:

Unknown disse...

Ae finalmente atualização do blog :B nem fui ao lançamento, mas ouvi de todas as bocas, MEMORÁVEL :)

Anônimo disse...

O Coletivo é massa. Só precisa de um fotógrafo melhor. Nenhuma foto está boa por aqui... E nesse meio isso é importante.

Nada de mal, só uma dica.

Bom trabalho a vocês!