8 de out. de 2008

Banda Roraimense em ritmo de Brega Rock

(Banda Veludo Branco - RR)


No próximo sábado vai rolar o primeiro evento oficial do coletivo Raio Q Uparta, e devido ao sucesso da festa que serviu de laboratório pras próximas produções do Raio, o Brega Rock Night retornará com mais uma edição, agora com a presença de uma banda direto de Roraima, A Veludo Branco.

A banda formada por: Victor Matheus(voz e guitarra), vulgo Mr. Gonzo; César Matuza (bateria) e Mirócem Beltrão (baixo e backing vocals) existe desde 2006 e são donos de um Rock'n'roll influenciado por várias coisas como BB king, The Who, Hendrix, entre outros.

Conversei com o Frontman da banda, Mr. Gonzo, e ele me respondeu algumas perguntas.


Pergunta basica. Qual a expectativa da banda pra vir tocar em Porto Velho
Victor Matheus diz: "será a segunda vez que tocaremos em pvh, dessa vez com o show completo, com td que tem direito... sexo, alcool e rock n'roll...tem td pra ser o melhor show da banda.

E como anda a rotina de shows de vcs?
Victor Matheus diz: "a frequencia diminuiu bastante devido as gravações do nosso cd, estamos focados nisso, e só abrimos excessão pra esse show em porto velho, pq temos um carinho muito grande por essa cidade e pelas pessoas que conhecemos e fizemos amizades..pvh está marcada na historia da veludo branco de uma forma muito romantica (risos).. "

Por falar em cd.. me fala ae então como ta esse processo?
Victor Matheus diz: "estamos finalizando a gravação da nossa bolacha ainda este mês.. ocorreu uns atrasos devido a compromissos particulares por parte de membros da banda, pq estivemos envolvidos na organização do "rr sesc fest rock" , o maior festival de rock do nosso estado, o estudio ficou ocupado devido a essa bosta de politica... de certa forma foi positivo, nesse periodo fizemos novas musicas, e temos mais q suficiente pra gravar 3 cds.. hehehe "

A festa contará também com as bandas Kórum, WhiteShoe e New Change, e tem horário marcado pra começar às 20h, portanto não percam a hora!
Vai rolar piscina liberada e bebida Bareta na faixa até as 23h.
A entrada custará apenas 5 mangos, e pode ser comprada antecipadamente com as bandas que vão tocar ou algum colaborador do coletivo.
Vai rolar cobertura ao vivo da WebRadio PVH Caos.
Haverá também banca com merchandising de bandas e uma decoração bem brega, dando juz ao nome da festa.


Conheça mais a banda Roraimense no Site Oficial.

2 comentários:

Vinicius Tocantins disse...

AÊ Veludeiros!

Parabens pelo sucesso!

é o rock macuxi sendo divulgado..

\o/

Anônimo disse...

vai ser loko!