A noite da primeira vez da Expresso começa com a agitação e energia da Hipnose, trazendo o peso do new metal pra noite. Uma apresentação curta porém coesa.
A Di Marco de Jipa, nunca desaponta e levantaram os ânimos com seu rock dançante e seus covers muito bem escolhidos, e fizeram um prelúdio à altura do som que a Expresso tocaria logo depois.
Depois da expectativa, do trabalho montando o som e dos preparativos para o evento sobe ao palco a Expresso Imperial. Abrindo com Bach tocado ao violão que depois ganhava o peso do baixo e da bateria. E assim a apresentação seguiu ora no violão ora na guitarra, muitas experimentações técnicas e muitas surpresas a cada nova musica tocada, numa mistura de jazz, bossa nova, rock e erudito. Com certeza uma das bandas chave na cena de Porto Velho.
Encerrando a noite, a Amazonautas tocou covers de rock setentista do jeito que só eles sabem, com energia e muita presença de palco, tanto que o público pediu uns cinco ou sete “mais um”. O primeiro evento realizado pelo Raio em 2010, superou todas as expectativas e mostra que em 2010 novas articulações e novas bandas trarão novidades para a cena.
Por: Luiz Cochi
2 comentários:
É isso ai! Expresso Imperial foi um sucesso. Que venham mais eventos!
Realmente o evento foi dos bons, pontual e de ótimos resultados, A galera da Raio tá de parabéns.
Postar um comentário