19 de jan. de 2009

A grande inauguração

A noite de sábado estremeceu na inauguração da nova casa de rock de Porto Velho, a Sede do Casarão. Ao som de três bandas rondonienses, o espaço pub recebeu um público totalmente diversificado que veio conferir de perto como e o que é a Sede e ainda assistir o mais puro rock independente.
Miss Jane (Foto: Daniele Pereira)
E as bandas?
A primeira banda a subir no palco foi a Miss Jane aglomerando um público ainda tímido que foi crescendo à medida que o tempo ia correndo e agradou quem estava presente. A Recato foi a segunda banda que, literalmente, arrastou uma multidão. Foi interessante observar o carisma que o público tem pela banda. A terceira e última banda, a Hey Hey Hey, tem um público fiel na cidade. Agrada muitas pessoas com o seu som, além de ser uma das promessas rondonienses neste ano.
Recato (Foto: Cátia Burton)
E o lugar?
A Sede do Casarão é o lugar onde o rock vai rolar solto. É localizado em uma região central da cidade e tem um espaço aconchegante com painéis de fotos do público que prestigiou nos últimos anos o Festival Casarão. Já tem programação de quarta a sábado, enfatizando o rock independente.
Hey Hey Hey (Foto: Cátia Burton)
A primeira noite da Sede foi bem recebida pelas pessoas presentes e pelas bandas o que nos faz pensar que essa casa de shows promete com eventos para agradar gregos e troianos e, movimentando a cena, é claro!

Mais Fotos:
Cátia Burton
Flickr do Coletivo

Por: Núcleo de Comunicação

Nenhum comentário: