25 de fev. de 2010

Sobreviver, Destruir, e Revolucionar

Survive no Grito Rock Rio Branco (Foto: Carlos - Massa Coletiva)

Conforme adiantado aqui, a banda Survive entrou em estúdio neste primeiro bimestre de 2010 para gravar o seu primeiro disco, intitulado 'Destroy and Revolutionize', que contará com 10 músicas e será lançado no segundo semestre de 2010.

A captação do material novo, ao contrário do informado anteriormente, foi realizada no estúdio do músico e produtor Karin Serri ( guitarrista da banda Seven Angels - PR), em Curitiba, onde também será realizada a mixagem do material novo. Porém, como nem tudo são flores, a banda encontrou problemas no processo de masterização do disco: por problemas de capital, a banda desistiu de fazer a masterização no Studio Pompeu, e atualmente estuda duas opções mais acessíveis: a primeira seria em um estúdio na Finlândia, enquanto a outra seria em um outro estúdio em Curitiba.



Segundo a banda, o ponto mais importante a ser destacado do empreendimento do primeiro CD é o crescimento musical e pessoal: "Estamos dispostos e abertos a crescer com todas essas etapas da banda, além de realizar um sonho nosso e aprendendo que com cada barreira seguinte é possível conseguir e atingir este sonho, só temos que ser determinados e trabalhar com seriedade."

Além do CD novo, a banda irá se apresentar em Porto Velho no próximo dia 13 de março, no evento Extremo Caos, que também irá contar com mais três bandas: Coveiros, NEC e Merda Seca. O evento acontecerá no Lacerda's Pub a partir das 22h.

Serviço
Local: Lacerda's Pub (a.k.a. BatCaverna)
Data: 13/03
Horário: 22h
Ingressos: R$7
Por: Ramon Alves

4 comentários:

Pinecone Stew disse...

ROCK ON !!!

Náh disse...

Olá, passando pra dizer que gostei do blog, e quando tiver um tempo, visita o meu: http://rebellionlie.blogspot.com/
Beijos!!!

Anônimo disse...

Adorei o blog também!!
Se tiver tempo também visite meu blog:
www.amoreoutrasdrogas2.blogspot.com

Tereza disse...

Que máximo! Adoro essas coisas!