25 de fev de 2010

Sobreviver, Destruir, e Revolucionar

Survive no Grito Rock Rio Branco (Foto: Carlos - Massa Coletiva)

Conforme adiantado aqui, a banda Survive entrou em estúdio neste primeiro bimestre de 2010 para gravar o seu primeiro disco, intitulado 'Destroy and Revolutionize', que contará com 10 músicas e será lançado no segundo semestre de 2010.

A captação do material novo, ao contrário do informado anteriormente, foi realizada no estúdio do músico e produtor Karin Serri ( guitarrista da banda Seven Angels - PR), em Curitiba, onde também será realizada a mixagem do material novo. Porém, como nem tudo são flores, a banda encontrou problemas no processo de masterização do disco: por problemas de capital, a banda desistiu de fazer a masterização no Studio Pompeu, e atualmente estuda duas opções mais acessíveis: a primeira seria em um estúdio na Finlândia, enquanto a outra seria em um outro estúdio em Curitiba.



Segundo a banda, o ponto mais importante a ser destacado do empreendimento do primeiro CD é o crescimento musical e pessoal: "Estamos dispostos e abertos a crescer com todas essas etapas da banda, além de realizar um sonho nosso e aprendendo que com cada barreira seguinte é possível conseguir e atingir este sonho, só temos que ser determinados e trabalhar com seriedade."

Além do CD novo, a banda irá se apresentar em Porto Velho no próximo dia 13 de março, no evento Extremo Caos, que também irá contar com mais três bandas: Coveiros, NEC e Merda Seca. O evento acontecerá no Lacerda's Pub a partir das 22h.

Serviço
Local: Lacerda's Pub (a.k.a. BatCaverna)
Data: 13/03
Horário: 22h
Ingressos: R$7
Por: Ramon Alves

4 comentários:

prahalad disse...

Simple Copy And Paste Jobs At www.visionjobcare.com

Are you really fed up with recession and want to overcome this. If you can manage the time than SMART SOLUTION will show you the way where you can earn from HOME. For more details E-mail us at support.visionjob@gmail.com
Visit : http://www.visionjobcare.com/XXX.html

H A R R Y G O A Z disse...

ROCK ON !!!

Náh disse...

Olá, passando pra dizer que gostei do blog, e quando tiver um tempo, visita o meu: http://rebellionlie.blogspot.com/
Beijos!!!

Fernandinha disse...

Adorei o blog também!!
Se tiver tempo também visite meu blog:
www.amoreoutrasdrogas2.blogspot.com